domingo, fevereiro 26, 2017

Petrolândia: Adquira sua camiseta do Bloco da Cultura na Associação Café com Arte em ação solidária

Carnaval também é tempo de solidariedade. Doe 1 kit de alimentos e receba sua camiseta (Foto: Lúcia Xavier)

Nesta segunda-feira (27), o Carnaval de Petrolândia continua com a animação dos polos Frevo e Maracatu. Após o arrastão da Praça da Quadra 12 ocorrerá o encontro dos blocos das Quadra 07. 08, 12, 13, 01, 02, 03, 05 e 06 na avenida Prefeito José Gomes de Avelar, no largo em frente ao Bar Água na Boca.

Carnaval também combina com solidariedade e procurar meios para ajudar as pessoas mais carentes é algo que pode ser feito em qualquer festa do ano, não apenas no Natal. Por esse motivo, os foliões do Bloco da Cultura estarão em destaque no Polo Maracatu, com as camisetas adquiridas em ação solidária. As camisetas do Bloco da Cultura não são vendidas, mas trocadas por um  kit de alimentos formado por 1 Kg de feijão, 1 Kg de arroz e 1 litro de óleo vegetal.

O ponto de vendas é a sede da Associação Café com Arte, situada na rua São Francisco, no centro de Petrolândia. A sede da Café com Arte será aberta na manhã dessa segunda-feira para a venda de camisetas e do artesanato petrolandense. São poucas camisetas, garanta a sua! Contato: 87 99950-1367.

Os alimentos arrecadados no carnaval solidário do Bloco da Cultura serão usados nas ações solidárias da Associação Café com Arte.

O Bloco da Cultura tem apoio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, Associação Café com Arte, vereador Delano e Petrolândia dá Sorte.

POLO FREVO (QUADRAS 7, 8, 12 e 13)
Blocos: "Virgens da 13" e "Todo Mundo Liso"
Concentração às 17h00 na Praça da Quadra 12 
Arrastão para o largo do Bar Água na Boca (Av. Prefeito José Gomes de Avelar, na Quadra 05) para o encontro com o Polo Maracatu.

POLO MARACATU (QUADRAS 01, 02, 03, 05 e 06)
Blocos: "Vila Formosa", "Carroça Elétrica", "Turma do Funil", "Turma do Tacho", "Boleiros", "Os Caras de Pau", "Bloco da Cultura" e Escola de Samba "Os Filhos da Velha". 
Concentração no largo do Bar Água na Boca (Av. José Gomes de Avelar, na Quadra 05) às 17h00. Término às 23h00. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário