terça-feira, fevereiro 07, 2017

Operação fiscaliza ordenamento público em 9 bairros de Petrolina

Ação verifica autorização de funcionamento de estabelecimentos comerciais.

A Guarda Municipal se uniu à fiscais de postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina (SEDURBS), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vara da Infância e da Juventude e Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), para a realização de mais uma operação de ordenamento público na cidade. As instituições trabalharam de forma integrada para fiscalizar estabelecimentos comerciais, carros e motos. Ao todo, 9 bairros da cidade foram visitados durante a última sexta-feira (04) e sábado (05): Vila Eulália, José e Maria, Rio Corrente, São Gonçalo, Cosme e Damião, Pedro Raimundo, Jardim Petrópolis, Parque Brasil e Nova Petrolina.

Depois de inúmeras abordagens, casas de shows e eventos, além de bares foram autuados por não apresentarem licença de funcionamento válida e/ou todos os documentos exigidos por lei. Eles ainda foram notificados a atualizar a documentação junto à SEDURBS, para a emissão do novo documento que deve conter a assinatura do atual gestor da pasta, Eduardo Carvalho. “Nenhuma outra documentação será válida, mesmo datada de 2017. Por isso, convocamos os donos de estabelecimentos comerciais a renovarem suas licenças de funcionamento para que ninguém tenha qualquer problema futuro que pode resultar em multa e até a interdição do local, a partir das próximas fiscalizações”, alerta o secretário.

REGULARIZAÇÃO

Para realizar a regularização da empresa, basta que os proprietários levem os documentos atuais do estabelecimento ao setor de licenciamento na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina, que fica localizada na Avenida da Integração, 498, no Bairro dom Malan e funciona para atendimento ao público das 8h às 13h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3861-2690.

Texto: Felipe Pereira - AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Guarda Municipal de Petrolina/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário