segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Ônibus da Marreta é Massa é alvo de assalto quando voltava de Recife para Paulo Afonso

O ônibus foi assaltado por volta das 3 horas da madrugada de hoje quando volta de um show em Recife-PE.

Um ônibus que transportava cerca de 10 integrantes da Banda de Paulo Afonso ‘Marreta é Massa’ foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06), nas proximidades da cidade de Bezerros/PE quando voltava do seu último show em Recife/PE a caminho de Paulo Afonso/BA.


André Marreta – Vocalista e proprietário da banda 
Segundo a produção da banda, 05 (cinco) homens fortemente armados invadiram o ônibus e levaram bolsa, dinheiro e celulares dos integrantes.

O cantor e proprietário da banda, André Marreta, também estava dentro do ônibus, mas felizmente tanto ele quanto os demais músicos não sofreram violência física.

“Estamos muito abalados ainda, porém foi prestado queixa na cidade de Bezerros e graças a Deus está tudo bem com o André Marreta e todos os integrantes da banda”, informou a produção.


O grupo agradeceu as mensagens de solidariedade dos amigos e fãs e deixou um recado a todos: “Obrigado a todos pela força e Deus é maravilhoso, o mundo é cheio de violência, mas Deus está no nosso caminho e agradecemos a Ele por não ter nenhuma vítima”.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário