segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Motorista morre após capotamento na PE-365 em Serra Talhada, no Sertão de PE


Por volta das 17 horas deste domingo (12) um veículo Fiat Uno cor prata capotou na PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, nas imediações da Pedra do Sino.

No acidente, o motorista Antonio Ferreira de Lima, popularmente conhecido por ‘Baiano’, morreu na hora. Ao FAROL, a Delegacia de Polícia Civil confirmou apenas uma vítima fatal.

De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e fazendo ‘zigue-zagues’ na pista, no sentido Serra Talhada/Triunfo. Sem controle, o carro acabou despencando em uma grota, arremessando o corpo do condutor a vários metros de distância.


“O carro praticamente voou”, disse uma testemunha ouvida pelo FAROL, que pediu para não ser identificado, afirmando que provavelmente o motorista estaria sem o cinto de segurança.

Ainda neste domingo, o líder comunitário e ex-candidato a vereador Ailson Jorge de Sá, também conhecido por ‘Baiano’, telefonou para a redação do FAROL angustiado na tentativa de tranquilizar amigos e familiares. Muitas pessoas acabaram confundindo os apelidos e compartilhando via WhatsApp a sua foto como a vítima fatal.

O caso causou transtorno para o ‘Baiano’ que está vivo. “Estão ligando para mim direto pensando que seria eu a vítima deste acidente. Peço ajuda da grande audiência que tem o Farol de Notícias para que divulguem que eu estou bem. Estou bem! Graças a Deus, e quero agradecer a solidariedade de todos”, acrescentou.

Via Farol de Notícias


0 comentários:

Postar um comentário