terça-feira, fevereiro 14, 2017

Lucas Ramos elogia iniciativa de Caruaru e Cabrobó no combate à violência

Foto: Jarbas Araújo/Alepe

Em discurso durante Reunião Plenária da Assembleia Legislativa, realizada nesta quarta (14), o deputado Lucas Ramos (PSB) ressaltou a importância de ações de segurança pública protagonizadas por municípios pernambucanos. O deputado elogiou as prefeituras de Caruaru (Agreste Central) e Cabrobó (Sertão do São Francisco) pela iniciativa de construir planos municipais de enfrentamento à violência.

No âmbito estadual, salientou Ramos, o governador Paulo Câmara construiu um canal de diálogo com os 14 prefeitos da Região Metropolitana do Recife para elaborar ações conjuntas. E, ao citar a Capital pernambucana, destacou a implementação do Centro Comunitário da Paz (Compaz) pela Secretaria de Segurança Urbana do município.

“É o momento de Pernambuco inteiro se unir no combate à violência e fazer de cada ação, de cada atitude, um passo à frente no longo caminho para a paz. Será assim, conversando com a sociedade, ouvindo gestores, pensando em quem está na ponta e colocando em prática uma ação integrada de defesa social que construiremos um Estado cada vez mais seguro”, concluiu.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário