segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Homem morre em briga por causa de volume de "paredão de som' e Carnaval é cancelado em cidade cearense

Após briga e morte, festa de carnaval de Santa Quitéria (CE) foi cancelada (Foto: A Voz de Santa Quitéria)

Um homem morreu estrangulado após confusão e briga em Santa Quitéria, no interior do Ceará, em meio aos festejos de carnaval na noite desta domingo (27). Após a constatação da morte, a festa no centro da cidade foi cancelada.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, Iago Oliveira foi agredido após se desentender e brigar com o homem devido ao volume de um "paredão de som".

De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte de Iago e ainda não foi identificado. Os policiais ouvem testemunhas para tentar localizar o suspeito e seguem realizando buscas.



Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local da festa, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas chegou ao local sem vida.

A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte de Iago Oliveira. A programa que iria ocorrer nesta segunda-feira também foi cancelada, de acordo com a Prefeitura de Santa Quitéria. O carnaval de rua de terça-feira não teve o cancelamento confirmado.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário