quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Prefeito de Petrolândia visita Detran-PE e solicita parceria para o município


O Prefeito de Petrolândia, Sertão do Estado, Ricardo Rodolfo, esteve na última terça-feira (07) com o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro. O objetivo do encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, foi solicitar parceria entre o Órgão de Trânsito Estadual e a Prefeitura para que seja melhorado o atendimento do Posto da Ciretran daquela cidade.

Também foi discutido apoio no processo de integração de Petrolândia ao Sistema Nacional de Trânsito – SNT (Municipalização), uma vez que, o município conta com uma frota de 9.811 veículos, desses 4.147 são motocicletas. Na oportunidade, o Prefeito solicitou, também, que Petrolândia seja incluída na programação do Detran nos Municípios, coordenado pela Educação no Trânsito.

Segundo Ribeiro, a parceria vai propiciar que a Ciretran ofereça os serviços de captação de imagem, vistoria, emissão de taxas e abertura de serviços. Para tanto, a Prefeitura colocará a disposição do DETRAN-PE, funcionários com o propósito de dar apoio aos funcionários do Órgão. Em relação às ações de educação no trânsito, Petrolândia será inserida na programação. Ele destacou que, uma das prioridades do Governo Paulo Câmara é reduzir os acidentes no Estado. “Para isso estamos trabalhando fortemente com foco na educação. Não queremos só multar e apreender veículos e carteiras, queremos salvar vidas”, concluiu Ribeiro.

Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário