quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Deputado Guilherme Coelho recebe prefeito de Verdejante em Brasília


Como representante do Sertão Pernambucano, o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE) sempre colocou o seu gabinete à disposição das prefeituras da região. Esta semana, ele recebeu o Prefeito de Verdejante, Haroldo Tavares (PSB), juntamente com o vereador Zé Carlos.

O deputado articulou e acompanhou o Prefeito em uma agenda positiva em Ministérios e seguimentos importantes do governo. Entre as principais pautas estiveram as audiências no Ministério das Cidades e a audiência com a Presidente Codevasf, Kênia Marcelino.

O Deputado Guilherme Coelho parabenizou a iniciativa do Prefeito e fez questão de acompanha-lo em suas demandas, especialmente na reunião da Codevasf. “Identificamos em Verdejante uma mancha de solo muito propício à irrigação, com água de poços profundos. Com a ajuda da Codevasf, vamos fazer um projeto de irrigação para trazer mais emprego e renda ao povo de Verdejante”.

“Acredito que esta visita à Brasília foi bastante positiva, porque tivemos conversas muito promissoras e agora vamos esperar os resultados que virão”, avaliou o prefeito Haroldo.

Texto e foto: Ricardo Alves
Assessoria de Imprensa Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário