sábado, fevereiro 04, 2017

Burn Energy Drink patrocina festival de música eletrônica neste fim de semana em SP


O energético Burn, distribuído no país pela Coca-Cola FEMSA Brasil, está patrocinando o Dekmantel, festival de música eletrônica que, pela primeira vez em sua história, sairá de sua cidade natal em Amsterdã e promoverá uma edição em São Paulo nos dias 4 e 5 de fevereiro.

O festival acontecerá no Jockey Club de São Paulo e uma programação adicional noturna será oferecida na Fabriketa, uma antiga fábrica com área aberta localizada na capital. O energético terá como ativação no evento o espaço The Record Room powered by BURN, que apresentará aos participantes a venda de discos de vinil e brindes exclusivos. Além disso, a marca disponibilizará geladeiras e copos Burn em todos os bares e contará com divulgação em todas as mídias do festival.

O Burn Energy Drink foi lançado no Brasil em 2001 e desde então, sua atuação no patrocínio de festas e baladas prestigiadas por todo o país tem promovido um crescimento significativo da marca no segmento. A bebida é um energy drink com efeito estimulante que tem como principal diferencial a combinação de ingredientes como a taurina e o guaraná, além da cafeína, destinado àqueles que gostam de agitar e curtir a noite. É o combustível para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada.

O festival apresentará em seu lineup grandes projetos eletrônicos como Nicolas Jaar, John Talabot, Jeff Mills, Nina Kraviz, Moodymann, Hermeto Pascoal, Bixiga 70, Azymuth, Fatima Yamaha, Ben UFO, Joy Orbison, Hunee, Tom Trago, Palms Trax, Juju & Jordash e Young Marco.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 42 centros de distribuição e 12 fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

S/A LLORENTE & CUENCA/Assessoria de Imprensa Coca-Cola FEMSA Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário