quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Bandidos explodem agência bancária em Camutanga, na Zona da Mata de PE

Agência do Bradesco em Camutanga foi alvo de explosão na madrugada da quarta (1º) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um dia após bandidos fortemente armados explodirem caixas eletrônicos no município de São Vicente Férrer e usarem reféns como escudos humanos, mais um banco na Zona da Mata Norte de Pernambuco foi alvo de explosões. Na madrugada desta quarta-feira (1º), uma quadrilha chegou à cidade de Camutanga e explodiu o único posto de atendimento do Bradesco existente no local.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos dispararam vários tiros para o alto e contra a agência, para intimidar os moradores e a polícia, mas ninguém ficou ferido. O grupo usou explosivos para abrir o caixa eletrônico da unidade, mas ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

A quadrilha ainda espalhou dezenas de grampos na rodovia PE-82, um dos principais acessos a Camutanga, para dificultar a chegada do policiamento ao local.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do banco Bradesco e aguarda resposta.

Investida em Bonito

Também na madrugada desta quarta-feira (1º), as agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil localizadas em Bonito, no Agreste de Pernambuco, foram alvos de criminosos. Segundo a Polícia Militar, houve tiroteio, e a quadrilha espalhou grampos, além de derrubar árvores em pontos estratégicos de acesso ao município, como a PE-123, para tornar mais difícil a chegada do policiamento.

A informação inicial é de que os bandidos usaram um maçarico para abrir os caixas eletrônicos do BB e explosivos para os da Caixa. O grupo conseguiu fugir levando o dinheiro das duas agências.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário