sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Assalto a ônibus termina com passageiro morto e suspeitos feridos no Recife

Passageiro morre e assaltantes ficam feridos durante assalto a ônibus no Recife (Foto: Thiago Augustto/TV Globo)

Um passageiro morreu e dois suspeitos ficaram feridos após tentativa de assalto a ônibus ocorrida noa Avenida Joaquim Ribeiro, no limite entre a Zona Oeste do Recife e o município de Camaragibe, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Civil, um homem de 20 anos e um adolescente de 16 entraram no coletivo, que fazia a linha 2402 - Parque Capibaribe/Caxangá. Ao chegar às imediações da Estação Areinha do BRT, anunciaram o assalto. Um policial à paisana, que estava indo ao trabalho, reagiu à investida.

Durante a troca de tiros, um passageiro, de 35 anos, levou um tiro no pescoço. Ele morreu por volta das 18h30, no Hospital da Restauração (HR), no derby, na região central do Recife. De acordo com a polícia, os dois assaltantes foram baleados e um deles, mesmo ferido, tentou fugir e foi espancado pela população.

Os dois suspeitos também foram encaminhados ao HR. O maior de idade passou por cirurgia, tem quadro de saúde estável e está custodiado. Ele será indiciado por latrocínio. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.

A Polícia Civil acredita que, pela posição da vítima que morreu, o tiro não partiu da arma do militar, mas uma perícia do interior do veículo vai ser feita, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foram apreendidos a arma do adolescente, que tinha dois projéteis pinados, e os pertences dos passageiros que haviam sido roubados. A arma do PM também foi entregue para exame balístico. O caso foi registrado na Delegacia de Camaragibe. O crime aconteceu no sentido Camaragibe/Recife da via.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário