quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Policial federal reage a assalto e mata suspeito no interior da PB

Suspeito estava em uma motocicleta quando abordou policial federal (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem, de 26 anos, suspeito de realizar assaltos, morreu após ser baleado ao tentar roubar um policial federal no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região da Grande João Pessoa, durante a manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o policial federal caminhava pelo bairro quando foi abordado pelo assaltante. O policial reagiu, trocou tiros com o suspeito e conseguiu atingí-lo. O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local do assalto.

Com o suspeito morto, a polícia encontrou alianças de ouro, celular, carteira e relógio. Um revólver calibre 38 também estava na posse do homem e foi recolhido pela polícia. O policial federal envolvido na ocorrência relatou o caso para os policiais militares.

O assaltante morto teria feito mais vítimas que o policial federa na manhã desta quarta. O promotor Alley Escorel foi uma outra vítima que reconheceu o assaltante. Segundo ele, o suspeito realizou a abordagem com uma arma de fogo no momento em que ele fazia uma caminhada e levou sua aliança. De acordo com testemunhas, após praticar os assaltos, o suspeitou colocou a farda de uma empresa de segurança privada.

Conforme polícia, o assaltante morto estava era procurado em Campina Grande e estava escondido do bairro do Jacaré, em Cabedelo. Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionada para realizar exames no corpo. O caso foi registrado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

G1 PB


0 comentários:

Postar um comentário