sábado, janeiro 28, 2017

Polícia apreende suspeito e mais de 14 quilos de maconha na Volta do Moxotó, em Jatobá-PE


Na noite da última terça-feira dia (24), por volta das 20h, a GT 421 foi acionada pelo Cb PM-AL Guedes (CMT da GT Barragem Leste ), informando que o senhor José Roberto dos Santos Geraldo (44 anos), que havia se envolvido em um acidente de transito, por volta das 13h, com vítima fatal, na Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia-AL, poderia estar em sua residência, no Povoado Volta do Moxotó, distrito de Jatobá-PE.

De acordo informações da Polícia Militar, José Roberto dos Santos Geraldo e Magno Cassiano Gomes tinham drogas escondidas em um terreno baldio. Na manhã desta quarta-feira (25), os policiais encontraram no local citado aproximadamente 14 quilos de maconha pronta para a comercialização e consumo. Os suspeitos tentaram fugir, entretanto, José Roberto conseguiu fugir. Magno Cassiano foi detido.

Magno Cassiano que foi autuado em flagrante por tráfico, aguarda audiência de custódia e toda droga apreendida foram encaminhados para a 187ª Delegacia Seccional na cidade de Floresta.

Por: Jatobá Notícias
Informações: Rota 190 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário