terça-feira, janeiro 17, 2017

Petrolândia: Projeto de reciclagem vai transformar garrafas pet em vassouras para manter centro de recuperação para dependentes quimicos


Creuza, popularmente conhecida por ''Creuza de Louro'', por meio do Grupo de Oração Servos de Jesus e Maria, mobiliza campanha de arrecadação de garrafas PET em prol de projeto de reciclagem que transformará as garrafas em vassouras. O objetivo da ação é promover trabalho para os internos e renda para manter o centro de recuperação comunitário para dependentes químicos, existente em Petrolândia.

''Estamos com esse Projeto por que acreditamos que a produção das vassouras será uma terapia que vai ajudar dependentes químicos  a ter uma ocupação, ganhar o seu dinheirinho e esquecer as drogas. Poderão ter uma vida digna", afirma Creuza, que espera a coloboração do povo de Petrolândia, e região.

Quem quiser colaborar com o Projeto de reciclagem, favor, ligar para Creuza pelo celular: (87) 9.9636-0867.

Em Petrolândia, o que antes ia para o lixo vai se transformar em oportunidade de emprego e renda para quem faz tratamento de dependência química.

Com cerca de três mil garrafas pet é possível produzir até 200 vassouras recicladas. Um exemplo que deixa de poluir o meio ambiente e ajuda na recuperação de pessoas.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário