quarta-feira, janeiro 04, 2017

Petrolândia: CFEPP Cursos abre inscrições para Preparatório ENEM 2017


O ENEM certamente é uma chave que abre várias portas hoje em dia, para quem deseja ingressar nos estudos, após o ensino médio concluído. Sendo o mesmo utilizado por muitos anos apenas para avaliar o desempenho dos estudantes no final do ensino regular básico, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi reformulado com o passar do tempo, hoje é uma importante ferramenta de seleção usada pelas universidades públicas e particulares. Do Enem derivam ainda alguns programas de bolsas e financiamento estudantil para universitários. 

Hoje, infelizmente vivenciamos uma crise política e financeira em nosso país. Muito se fala sobre a diminuição das bolsas e dos investimentos ofertados pelo governo para essa área especifica da educação. Uma realidade dura e que exige ainda mais esforço e determinação dos estudantes que almejam um futuro melhor através do ensino superior. Existe uma frase que resume bem, “VOCÊ ESTÁ FAZENDO O TEU POSSÍVEL OU O TEU MELHOR para conseguir o que quer???" 

Procuremos fazer o melhor com as condições que temos. Vejamos: não temos muitas vagas nas universidades, não temos investimentos suficientes e eficientes na educação entre outros. E o que temos? Ou o que devemos ter para driblar essa situação? Força de vontade, garra, determinação e muito estudo! 

Nós, do CENTRO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL E PREPARATÓRIO DE PERNAMBUCO (CFEPP Cursos), acreditamos que a preparação educacional ainda é e sempre será a melhor opção. Convictos do nosso papel importante na sociedade enquanto escola de formação, estamos com matrículas abertas para o curso PREPARATÓRIO ENEM-2017. Uma oportunidade única para te colocar a frente, aulas diárias, simulados constantes e uma metodologia adequada para facilitar o aprendizado e com isso garantir sua tão sonhada aprovação! 

CFEPP Cursos 
Endereço: Av. dos TrêsPoderes 1º andar, centro de Petrolândia-PE. Telefone: 87 99954-1287

Fonte: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário