quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pernambucano começa nesta quarta com quatro partidas; veja confrontos


Começa nesta quarta-feira a disputa pela primeira fase da Série A do Pernambucano 2017. Os confrontos de estreia são: Flamengo de Arcoverde x Belo Jardim, Vitória-PE x América-PE, Salgueiro x Serra Talhada, e Atlético-PE x Afogados. O Central folga na primeira rodada. Os jogos do campeonato serão sempre nas quartas-feiras e nos domingos.

REGULAMENTO
A Federação Pernambucana de Futebol apresentou diferenças no arbitral do campeonato deste ano, que terá nove participantes no primeiro turno. A primeira fase conta com três grupos. Outra novidade, é que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam, se classificando os três times que mais pontuarem na fase.


No chave A estão Salgueiro, Atlético- PE e Belo Jardim, no B estão América-PE, Serra Talhada e Flamengo de Arcoverde. No último grupo, Central, Vitória-PE e Afogados. As equipes disputam sete rodadas, que encerram no dia 25 de janeiro.

Flamengo de Arcoverde x Belo Jardim
O Tigre do Sertão, que vem com o título da Série A2 do Estadual, enfrenta o Galango às 15h, abrindo a competição no estádio Áureo Bradley. Para o confronto a FPF escalou o árbitro José Woshington, com os auxílios de Francisco Chaves, Gilberto Freire e Nielson Nogueira.


Vitória-PE x América-PE
As equipes se enfrentam às 15h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os valores dos ingressos foram divulgados nesta segunda-feira. Os bilhetes custam R$10 e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio. O árbitro que irá apitar a partida é Gilberto castro, auxiliado por Charles Rosas, Cleberson Nascimento e Tiago Nascimento. Este jogo terá transmissão em vídeo pelo GloboEsporte.com.


Salgueiro x Serra Talhada
O Salgueiro não entra em campo desde o dia 18 de setembro, e volta agora para disputar o "Clássico Sertanejo" às 20h, no estádio Cornélio de Barros. O Carcará é o atual vice-campeão do Pernambucano. Os bilhetes começam a ser vendidos nesta terça-feira por R$ 20 inteira. Arbitragem: Sebastião Rufino, Fabrício leite, Marcelino castro e Giorgio Wilton.

No amistoso disputado pelo Serra no dia 28 de dezembro, o técnico China colocou em campo o seguinte elenco: Ruan; Walber, Danilo, Weverton e João Vitor; Dalton, Everton, Tallyson e Renatinho; Brendo e Edson Pitbull. A formação pode sofrer alterações para a disputa desta quarta-feira.

Atlético-PE x Afogados
A Coruja é a vice-campeão da Série A2 do Pernambucano, e agora enfrenta o Atléico-PE às 15h no estádio Paulo Petribu. O Tatu-bola deve mandar a campo a seguinte equipe: Juca; Cris, Janelson, Robert e Silva; Emerson, Valter, Alan, e Lelo; Welington e Cajá. Já o Afogados deve mandar: Evandrizio; Valber, Arlan, Miranda e Claudivan; Philip, Mizael e Wellington; Paulista, Bebeto; Roger. Para este confronto estão escalados o árbitro Gleydson Leite, e os auxiliares Bruno Vieira, Marlon Rafael e Déborah Cecília.

G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário