terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nova edição do programa 'Saúde em Movimento' é realizada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira


A Secretaria de Saúde de Afogados da Ingazeira promove, a partir desta quarta (1º), mais uma edição do programa “Saúde em Movimento”, que tem por objetivo estimular a população a praticar atividades físicas e ter um estilo de vida mais saudável. “A atividade física é fundamental para a prevenção em saúde. Diversas doenças podem ser evitadas com a simples realização de uma atividade física regularmente”, destacou Artur. A Organização Mundial em Saúde estima que para cada real investido em prevenção, um real é economizado em medicação, consulta e exame.

A programação vai de 01 a 05 de fevereiro, na Praça Alfredo de Arruda Câmara. As camisas estão sendo vendidas a um preço único de 20 Reais, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Rio Branco, próximo aos Correios. Toda a arrecadação será revertida para a Fundação Cultural Bom Jesus dos Remédios, e será utilizada como investimento no processo de migração da Rádio Pajeú. Além da emissora, o evento conta com as parcerias das academias treino fitness, aero-fitness e estação atlética.

Confira a programação:

De 01 a 03, atividades aeróbicas na Praça Alfredo Arruda Câmara, sempre a partir das 18h.

DIA 01 – AULA DE ZUMBA COM A ACADEMIA AERO-FITNESS
DIA 02 – AULA DE RITMOS COM A ACADEMIA TREINO FITNESS
DIA 03 – AULA DE RITMOS COM A ACADEMIA ESTAÇÃO ATLÉTICA

No dia 04, grande caminhada para o município de Solidão, com saída em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios. Concentração para a caminhada a partir das 23h.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social


0 comentários:

Postar um comentário