sábado, 7 de janeiro de 2017

Jatobá: Nota de esclarecimento do ex-prefeito de Jatobá Robson Leandro


CARO ASSIS RAMALHO,

EM RESPEITO AOS AMIGOS, ELEITORES E CORRELIGIONÁRIOS VENHO A PÚBLICO EXPRESSAR O MEU REPÚDIO A ESTA SÉRIE DE MENTIRAS E BOATOS QUE ESTÃO ENVOLVENDO MEU NOME.

FUI SURPREENDIDO COM A NOTICIA DE QUE MINHA IMAGEM ESTA CIRCULANDO EM MEIO AS REDES SOCIAIS , FIQUEI FRSUTRADO E DECEPCIONADO COM OS TERMOS COMO SE EU FOSSE UM PROCURADO E TIVESSE ABANDONADO A MINHA CIDADE CAUSANDO PREJUIZO DE MILHOES, O QUE É UMA INVERDADE.

QUERO ESCLARECER QUE NAO FUGI E TAO POUCO ABANDONEI MINHA CIDADE QUE TANTO AMO, APENAS ME AUSENTEI POR ALGUNS DIAS PARA DAR INICIO A MEUS TRATAMENTOS MEDICOS QUE ADIEI NOS ULTIMOS 4 ANOS. SOU UM SER HUMANO E PRECISO TOMAR CONTA DA MINHA SAUDE QUE FOI DEIXADA DE LADO, POIS ESTIVE DIARIAMENTE ME DEDICANDO A ESTA CIDADE COM AMOR.

NÃO SEI DE ONDE VIERAM TANTAS INJURIAS AO ME ACUSAREM IRRESPONSAVELMENTE DE CAUSAR UM PREJUIZO DE 12 MILHOES, ISTO NÃO TEM CABIMENTO ALGUM. OS COMPROMISSOS QUE POR VENTURA RESTARAM SÃO OS MESMOS QUE ASSUMI NATURALMENTE EM 2013, DEIXADOS POR MEU ANTECESSOR E QUE TODOS OS GESTORES DO PAIS ESTAO ASSUMINDO, FACE A CRISE QUE VIVENCIEI ATE O ULTIMO DIA E HORA DO MEU MANDATO.

DEIXEI EM CAIXA RECURSOS DO FUNDEB SUFICIENTES PARA PAGAMENTO DOS PROFESSORES, O QUE NAO HOUVE FOI TEMPO HABIL PARA REALIZA-LO, UMA VEZ QUE OS RECURSOS DA REPATRIACAO CHEGARAM AO FINAL DO DIA 30, CABENDO A NOVA GESTAO SIMPLESMENTE EFETIVAR O PAGAMENTO. INFLIZMENTE O PAGAMENTO ESTA FORA DO MEU ALCANCE, UMA VEZ QUE MINHA GESTAO SE ENCERROU NO DIA 31 DE DEZEMBRO.

ESSES BOATOS E ATAQUES PESSOAIS DE FATOS MENTIROSOS QUE VISAM ATINGIR DIRETAMENTE A MINHA HONRA JAMAIS ME AFASTARÃO DE MEUS IDEAIS E CONVICCOES E NEM DA POLITICA.

NAO SAIO COM NENHUM PATRIMONIO QUE NAO ME PERTENÇA, JAMIAIS ME SUBMETERIA A ME APROPRIAR DE COMPUTADORES OU HD’S QUE FOSSEM PATRIMONIO PUBLICO, SOU UM HOMEM HONESTO. NAO COMPACTUO COM PRATICAS SUJAS E DESONESTAS, NUNCA COMPACTUEI COM O JOGO DOS INCOMPETENTES QUE SOBREVIVEM DA “POLITICA DA MENTIRA”, AQUELES QUE SE SUBMETEM A VEICULAR ESSAS CALUNIAS SAO PESSOAS OPRIMIDAS PELO DESESPERO, POR ISSO ESPALHAM A MENTIRA , MALDADE E INJUSTIÇA.

PEÇO APENAS QUE PRESERVEM MINHA FAMILIA, SOU UM FILHO, IRMAO, ESPOSO E PAI.

É IMPORTANTE QUE VOCE CIDADAO E CIDADA DE JATOBA SAIBA QUE SEMPRE ESTIVE E SEMPRE ESTAREI AO SEU LADO, ADMITO MINHAS FALHAS, MAS ESTOU COM VOCES, ESTOU COM A VERDADE. PERMANEÇO NO MESMO ENDEREÇO CONHECIDO POR TODOS E A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER DUVIDAS E CONTINUAR AJUDANDO AS PESSOAS COMO SEMPRE FIZ.

ESTAREI AQUI PARA MINHA CIDADE, PARA MINHA FAMILIA E PARA OS MEUS AMIGOS QUE SAO MUITOS, POIS CONHECEM MINHA PERSONALIDADE, MINHA REPUTACAO E MEU CARATER.

MINHA CREDIBILIDADE POPULAR FOI CONSTRUIDA COM MUITO TRABALHO, SEMPRE TIVE O OBJETIVO DE MELHORAR A VIDA DO NOSSO POVO E PROMOVER O PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE E ASSIM CONTINUAREI FAZENDO.

RESPEITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS ABOMINO O ANONIMATO. QUEM FALA SEM SE IDENTIFICAR, É NO MÍNIMO COVARDE.

QUE A VERDADE DOS FATOS PREVALEÇA.

DEUS ESTA COMIGO! ELE SABE DE TODAS AS COISAS!

RESPEITOSAMENTE, ROBSON LEANDRO, EX PREFEITO DE JATOBA


0 comentários:

Postar um comentário