quarta-feira, janeiro 11, 2017

Margarina Puro Sabor ensina quiche prático para uma refeição leve em família

Informe publicitário
Perfeito para acompanhar uma saborosa salada

A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, sugere uma receita prática para os dias agitados: Quiche de Queijo com Presunto. A torta é feita com ingredientes saborosos e rápidos, perfeita para toda a família. Seu preparo é simples e fica pronta em apenas 35 minutos.

Para aqueles que querem um almoço mais leve, um lanche no meio da tarde ou não ter que se preocupar com o jantar, a quiche é a melhor opção. A dica é fazer uma colorida salada como acompanhamento e se deliciar.

Aproveite a dica da Margarina Puro Sabor e prepare essa saborosa receita.

Quiche de Queijo com Presunto


Ingredientes:

Massa:

400g de Farinha de Trigo Finna sem fermento;
200g de Margarina Puro Sabor;
1 ovo
2 colheres de creme de leite

Recheio:

2 xícaras (chá) de queijo muçarela picado
1 xícara de presunto picado
1 xícara (chá) de requeijão
50g de queijo parmesão ralado
4 ovos
1 caixinha de creme de leite
1 pitada de pimenta-do-reino
1 pitada de noz-moscada ralada
sal

Modo de preparo:

Massa:

- Coloque a farinha em um recipiente, faça uma cova no centro e coloque aí a margarina, o creme de leite, o sal e um ovo. Misture-os com as pontas dos dedos e depois vá pegando a farinha aos poucos até que fique toda incorporada à massa e que solte completamente das mãos.

- Cubra a massa com filme plástico e deixe descansar por cerca de 10 minutos na geladeira. Abra a massa, forre uma forma de aro removível (25 cm de diâmetro), fure sutilmente o fundo com um garfo, disponha o recheio e asse em forno médio alto (200ºC) pré-aquecido por cerca de 20 minutos.

Recheio:

- Bata os queijos, os ovos, o creme de leite, a pimenta e a noz-moscada. Coloque numa bacia e acrescente o presunto. Despeje sobre a massa e espalhe por cima pedacinhos da Margarina Puro Sabor.

Tempo de preparo: 35 minutos

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.purosabor.com.br

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

M. Dias Branco - Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário