segunda-feira, janeiro 16, 2017

Jovem serra-talhadense está desaparecida; família pede ajuda e já acionou a Delegacia de Polícia


Uma jovem serra-talhadense está desaparecida há cerca de 24 horas para o desespero da família. A manicure Verline de Sousa Lima, de 23 anos, moradora do bairro Bom Jesus saiu de casa por volta das 9h desse domingo (15) sem dar qualquer notícia aos familiares. A jovem teria saído de casa sem celular, documentos ou roupas.

Em conversa com o Farol de Notícias, Giselly Lima, 22 anos, cunhada de Verline, informou que ela mora com o irmão na Rua 11, Verner de Oliveira, de 25 anos, autônomo, e tem dois filhos, um de 3 e outro de 5 anos. A família já prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

“Os filhos dela estão com o pai desde o Natal aqui em Serra. Ela é saudável, dormiu em casa no sábado (14) junto com a mãe que veio do sítio Santo Fé. Saiu no domingo de manhã e não disse nada a ninguém. Não temos nenhuma notícia. Prestamos queixa e a polícia disse que a partir de 48 horas iniciará as buscas”, disse a cunhada.


A família de Verline de Souza pede que quem tiver alguma informação da jovem pode entrar em contato com pelos telefones (87) 9 9638-5553 ou 9 9917-4396.

Segundo a cunhada de Verline, ela estaria usando um short branco com detalhes dourados (foto) quando saiu de casa.

Por: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário