segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Blog de Assis Ramalho na Fenahall 2017: Música e apresentações culturais abrilhantam feira de artesanato em Ol


Adilson Ramos atrai grande público nesta segunda (Foto: Patrícia Belém)
Humilde e simpática cantora Andreia Luiza e Fátima Belém, presidente da Associação Café com Arte (Fotos: Lúcia Xavier)


Los Cubanos colocou a plateia para dançar no ritmo caliente





Nem só de artesanato é feita a Feira Nacional de Artesanato (Fenahall), no Classic Hall, em Olinda. Todos os dias, os corredores da feira são percorridos por dançarinos e músicos, ao som de frevo, maracatu e outros ritmos pernambucanos. Os shows no palco da Praça de Alimentação são outro atrativo para os frequentadores no evento que prossegue até o próximo domingo (15).

No último sábado (07), a noite foi do grupo Los Cubanos, perfeitos em sua apresentação de variados ritmos, com músicas em português, espanhol e inglês. No domingo, Andreia Luiza encantou a plateia com sua performance que muito nos recorda a saudosa Clara Nunes. Simpática, a cantora posou para fotos e desceu do palco para unir-se ao público, no centro de roda de ciranda.

Ver mais fotos>Fenahall 2017: 2º e 3º dias

Nesta terça (09), Adilson Ramos e sua inconfundível voz embalam os casais na Fenahall. Parabéns à organização do evento pelas atrações apresentadas. Confira abaixo as atrações até o dia do encerramento.

10/01 Labaredas
11/01 Faringes
12/01 Helton Lima e Grupo de Pífanos Santo de Barro
13/01 Geraldinho Lins
14/01 Anabela/Lucas Costa
15/01 Almir Rouche e Orquestra

A Associação Café com Arte e a artesã Ilga Carvalho (Sabonetes 100% artesanais) representam Petrolândia na Fenahall 2017.

A Fenahall funciona das 16h00 às 22h00 até sexta-feira (13). No sábado e domingo, dias 14 e 15, o horário é das 14h00 às 22h00. Os ingressos têm preços de  R$5 (meia-entrada) e R$10 (inteira).

Redação do Blog de Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário