segunda-feira, janeiro 30, 2017

Em Serra Talhada, Temer inaugura campus do IF do Sertão


 

Após inaugurar a estação de bombeamento EBV-3 do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, o presidente Michel Temer (PMDB) viajou para Serra Talhada para a inauguração do novo Campus do Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Na ocasião, Temer assinou repasse de mais de R$ 2,1 milhões para finalizar a compra e instalação de equipamentos para o IF.

Além dos ministros Bruno Araújo (Cidades/PSDB), Fernando Filho (Minas e Energia/PSB), Mendonça Filho (Educação/DEM), acompanham o presidente o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e os deputados federais Augusto Coutinho (SD), Fernando Monteiro (PP) e Kaio Maniçoba (PMDB).

O campus do IF Sertão-PE de Serra Talhada oferece os cursos técnicos de refrigeração e climatização e técnico de logística e com campus definitivo, tem programação para ampliação para criação de dois novos cursos. Hoje a unidade de Serra Talhada funcionava em sede provisória, cedida pela prefeitura enquanto a obra, iniciada em 20014, não era concluída.

Blog de Assis Ramalho com informações e fotos do Blog da Folha e Jornal Desafio

Nenhum comentário:

Postar um comentário