sábado, janeiro 07, 2017

Deputado Guilherme Coelho se reúne com presidentes de associações em Afrânio


A boa notícia sobre a Renegociação das Dívidas dos Produtores Rurais está se espalhando rapidamente por todo o Sertão. Na manhã de ontem (04/01), o Deputado Federal Guilherme Coelho foi até a cidade de Afrânio para conversar com presidentes de associações e tirar dúvidas sobre as boas novas.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, onde se reuniam os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), presidido por Girlene de Sousa. Também marcaram presença os vereadores Zé de Albertina (PSB), Vavá de Justino (PMDB) e Gorette Cavalcanti (PTN), além de representantes de entidades locais.

“Afrânio é uma cidade repleta de pessoas trabalhadoras. É preciso investir mais para desenvolver a Caprino-ovinocultura no município. Precisamos ajudar as famílias do interior a prosperar”, declarou o Deputado Federal.

Na oportunidade, Guilherme também visitou as instalações da Cooperativa de Produção Agropecuária de Afrânio (Cooafra), junto à diretoria da unidade, que solicitou apoio do parlamentar para tornar a Cooperativa cada vez mais produtiva.

Texto e fotos: Ricardo Alves
Assessoria de Imprensa Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário