terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Curso de Elaboração de Projetos Culturais acontece em Caruaru de 20 a 23 de fevereiro

​A formação ​tem foco no Funcultura ​ que já está com edital aberto​

Com enfoque na área de literatura, o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais chegará ao município de ​Caruaru, no ​Agreste. Com intuito de fortalecer a produção cultural no Recife e no interior do Estado, a nova versão do curso tem foco no Funcultura​, que é o Fundo de Cultura do Estado de Pernambuco, e visa um público interessado em aprender o passo a passo, que vai desde a concepção e escrita, passa pelo planejamento das ações, pela execução e finaliza com a prestação de contas.
O curso acontece entre os dias 20 e 2​3​​ de ​fevereiro ​ [Módulo 1] e de 6 a 11 de março [módulo 2]​, das
​18​h às ​22​h, n​a cidade de ​Caruaru, n​​o Museu do Barro, no centro​.​ ​A formação será ministrada pelo designer Ticiano Arraes que possui experiência em mais de 40 projetos culturais. No currículo, o produtor possui projetos aprovados no Funcultura, no Centro Cultural Correios e na Lei Rouanet. Realizou ainda a produção executiva de diversos projetos além de ter facilitado cursos na área de gestão financeira de projetos culturais e de elaboração e gestão.

De acordo com Ticiano a ampliação para outras cidades “tem o objetivo de possibilitar a mais lugares do Estado o acesso às informações e aos mecanismos de incentivo,” ressalta. O curso possui incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

SERVIÇO
O quê? Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais - Literatura
Quando?
​Caruaru|  
[​Módulo 1] ​De ​20​ a ​2​3​ de ​fevereiro [​d​as ​18​h às ​22​h]
​[Módulo 2] De 6 a 11 de fevereiro [das 18h às 22h]​
​Onde? ​
Museu do Barro
​ | Praça Cel. José de Vasconcelos, 100, Centro, Caruaru​
Investimento? R$ ​3​0
Inscrições? Apenas pelo eventick https://goo.gl/ZO0eiI
Infos: [81] 98646.6539 |

Tecendo Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário