terça-feira, janeiro 17, 2017

CPRH realiza campanha educativa voltada para os empreendedores de Fernando de Noronha

Empreendimentos que ainda não estão devidamente regularizados ambientalmente serão convocados a legalizar situação 

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) lança, nesta quarta-feira (18), no distrito estadual de Fernando de Noronha, uma campanha educativa voltada para empreendedores do Arquipélago que ainda não estão devidamente regularizados do ponto de vista ambiental. Serão dadas todas as informações e os procedimentos que devem ser tomados para que as atividades sejam regularizadas, de forma a que os empreendimentos sejam legalizados no tempo mais breve possível.

Voltada principalmente para empreendedores das áreas de comércio e serviços, a ação será mais uma efetivada após o acordo de cooperação técnica que a CPRH formalizou com a administração de Fernando de Noronha, no final de 2016. Analistas ambientais visitarão o distrito estadual para prestar orientações e tirar dúvidas.

Pelo acordo de cooperação técnica formalizado em dezembro, a CPRH também terá uma maior presença em Noronha, em reforço às suas ações de fiscalização, monitoramento e licenciamento ambiental. Em sistema de rodízios, técnicos ambientais passam a atuar no arquipélago, ficando numa base instalada no local.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário