sexta-feira, janeiro 27, 2017

Cantor Beto Barbosa é preso após se envolver em confusão em supermercado


O cantor Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27) depois de se envolver em uma confusão em um supermercado na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele teria desacatado policiais após discutir com segurança do estabelecimento, que também foi detido e levado para prestar depoimento.

De acordo com o jornal O Povo, Beto teria discutido com o segurança na noite de quinta, depois de comprar um lata de leite para uma moradora de rua que estava próximo ao supermercado. Após o mal entendido, ele recebeu as desculpas do estabelecimento e chegou a ganhar um vinho.


Na manhã de hoje, Beto voltou ao local para fazer compras e outra vez discutiu com o segurança. A polícia militar foi chamada e acabou conduzindo cantor algemado para a delegacia.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência envolvendo o cantor, por volta das 8h20min.

"O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato", informou a SSPDS.

Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário