sexta-feira, janeiro 13, 2017

Bandidos trocam tiros com a polícia e explodem agência de banco em Buíque; 2ª explosão em um mês


Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (13) uma agência do Banco do Brasil em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 20 homens participaram da ação e deixaram a unidade parcialmente destruída. Foi a segunda ação de bandidos em agências bancárias da cidade em menos de um mês.

Ainda segundo a PM, os bandidos não conseguiram destruir o cofre, nem danificar os caixas eletrônicos e fugiram sem levar dinheiro. Houve troca de tiros com a polícia. Após a ação, o grupo criminoso fugiu em três caminhonetes sentido PE-270 e ateou fogo na rodovia para impedir a passagem dos policiais.

Na manhã desta sexta a PM encontrou dois veículos que teriam sido usados pelos criminosos com o material utilizado durante a ação. Foram apreendidos explosivos, coletes balísticos e equipamentos perfurantes. Uma das caminhonetes estava suja de sangue. A polícia está realizando buscas na região para localizar o grupo.

Segunda explosão em um mês
No dia 22 de dezembro de 2016 um grupo criminoso destruiu o cofre da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 15 homens entraram na unidade por volta das 2h, explodiram o cofre e levaram quatro malotes de dinheiro.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário