terça-feira, janeiro 31, 2017

Andrade, ídolo do Flamengo é anunciado como novo técnico da equipe do Petrolina; Nunes é o diretor de Futebol

Diretoria do Petrolina anunciou Andrade como novo Técnico e o ex centroavante do Fla, Nunes como Diretor de Futebol.

O time do Petrolina pretende deixar em 2016 a frustração de não participar da série A-2 do Campeonato Pernambucano. Por isso, a diretoria do clube começou cedo a organizar o time para a competição que acontece no segundo semestre deste ano. Prova disso foi o anúncio do ex-campeão flamenguista, Andrade como novo Técnico do Petrolina e do ex centroavante do clube carioca, Nunes como Diretor
de Futebol. ''O Nunes construiu uma historia bonita, é da região assim como eu. Nosso futebol estava carente, então abracei essa missão. Ele é um amigo, já tem uma estrutura no Rio de Janeiro e eu o convenci a nos ajudar. Através dele convencemos o Andrade. Além deles, está vindo também preparador físico, porque nós queremos revolucionar o futebol da cidade e mostrar que interior pode ser grande também - explicou o presidente do Petrolina, Irineu Ribeiro.

De acordo com Ribeiro, os dois chegam em Petrolina na próxima semana para conhecerem a estrutura do time.

- O trabalho já começou. A gente já esta no sudeste do país analisando a equipe de jogadores. Na próxima semana estaremos na cidade (de Petrolina), organizando a parte administrativa. Faltando 60 dias para o início do campeonato começamos treinamento. Estaremos entrando para ser campeão e posteriormente no próximo ano disputar a primeira divisão do Pernambucano. Daqui cinco anos queremos disputar o brasileirão, a exemplo do que aconteceu com a Chapecoense - finalizou o presidente do Petrolina.

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário