quarta-feira, dezembro 28, 2016

Petrolândia: Projeto "Toque Cante e Dance na Praça' retorna no dia 8 com seresta e nostalgia

Paulo Campos e seu Roland (Fotos: Campos Studio Dança de Salão)

Em seu site pioneiro em Petrolândia, Paulo Campos anuncia o repertório nostálgico do próximo evento 'Toque Cante e Dance na Praça', a ser realizado no domingo (08), na Praça de Alimentação, centro da cidade.  

"O repertório será dedicado aos músicos que alegraram os finais de semana no nosso Saudoso Icó e Limão Bravo até o início dos anos 70. Foram eles que ensinaram a mim e a tanto(a)s outro(a)s a gostar da boa Música. A presença daqueles humildes grandes artistas nas festas de Carnaval, São João, Natal era imprescindível."

Entre os antigos seresteiros, Paulo Campos lembra os nomes de Zé Miúdo, Manoel Barbosa, Manu, Gabriel Rodrigues, Genival, Cândio, Menininho e Chico de Mila, além dele próprio. 


"Toque Cante e Dance na Praça', projeto do Campos Studio Dança de Salão, realizado por Paulo Campos e Renata Héli (Banda Renascer), é realizado nas noites de domingo, com apresentações de profissionais e amadores que compartilham seus talentos em praça pública. Aprecie boa música e bons momentos em boa companhia na bela paisagem da Praça dos Três Poderes.

Segundo Paulo Campos, a essência do projeto não é navegar em sucessos atuais, fáceis de serem encontrados, mas principalmente resgatar a cultura da boa e esquecida música e torná-la acessível aos petrolandenses. Ele comemorou o sucesso do projeto. "Fechamos 2016 com chave de ouro. A recepção das pessoas que frequentam a praça superou nossas expectativas. Iniciamos no dia 27/11/2016. Quatro domingos seguidos. Nosso repertório nos quatro eventos: 140 músicas que o tempo não consegue apagar. Estaremos de volta no dia 08/01/2017."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Campos Studio Dança de Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário