quinta-feira, dezembro 15, 2016

Petrolândia: PLANTECC Contabilidade ajuda sua empresa a iniciar 2017 com o regime tributário certo



A nossa dica é para você, empresário de sucesso que valoriza seu negócio. Em tempos de crise, não se pode desperdiçar recursos pagando impostos que poderiam ser evitados com um bom planejamento tributário.

Comece o ano de 2017 escolhendo o regime tributário certo para a sua empresa e reduza seus impostos. Os profissionais altamente qualificados do PLANTECC Contabilidade podem lhe ajudar.

Marque um horário, sem compromisso, e venha conhecer nossa estrutura e serviços. Já estamos atendendo empresas em Petrolândia e região. Atendemos pelo telefone (87) 3871-1319 no horário comercial. Conheça também nosso site: plantecc.com.br

PLANTECC Contabilidade há mais de 30 anos contabilizando o sucesso dos seus clientes.

Conheça nossos departamentos:

Departamento Societário
O departamento societário conta com uma equipe de analistas altamente capacitados para auxiliar na abertura de empresas e fazer qualquer alteração necessária. Entre outras coisas, este setor oferece soluções para todos os procedimentos de constituição empresarial, assim como, Contrato ou Estatuto Social, Registros no CNPJ, e Inscrições Estaduais e Municipais. Nosso compromisso é que nossos clientes recebam em forma de conhecimento, todo apoio para fazer a análise da viabilidade do seu negócio e um planejamento tributário.

Departamento Fiscal

Setor responsável pela análise e escrituração de documentos e arquivos fiscais, tem a finalidade de apurar os impostos de competências Federal, estadual e municipal. É responsável pela Transmissão de SEF, EDOC, SPED Fiscal, SPED- Contribuições e DCTF. Buscando executar suas atividades sempre com atenção à legislação vigente nas três esferas de governo, contando inclusive, com a consultoria de empresas renomadas nacionalmente no segmento.

Departamento Pessoal
Diante da relevância do setor de recursos humanos nas organizações, o Plantecc busca, por meio de uma equipe especializada, oferecer aos seus clientes os mais variados serviços (folhas de pagamento, férias, rais, encargos trabalhistas, rescisões contratuais) e todo o apoio necessário ao pleno desenvolvimento de suas atividades, atentando sempre para as mudanças e atualizações que norteiam as relações entre empregadores e colaboradores de diversos segmentos.

Departamento Contábil
Setor responsável por todo processamento de dados contábeis, registro e análise de informações e documentos, elabora a partir deles, relatórios gerenciais, balanços e balancetes, essenciais ao processo de tomada de decisões, por meio de avaliação da situação contábil das organizações. Com profissionais altamente preparados, desenvolve um excelente serviço junto a empresas do Lucro Real, destacando-se por oferecer suporte, embasado na legislação vigente específica e alicerçado pela idoneidade, segurança e confiabilidade conquistadas pelo PLANTECC, ao longo dos seus 30 anos de excelência na prestação de serviços contábeis.

Setores de apoio

Informática
É o setor responsável pela gestão e renovação tecnológica de hardwares, desktops, cabeamento estruturado, telecomunicação, servidores, e implantação integração dos sistemas e aplicativos de ultima geração usados pelo Plantecc. Tem o papel de assessorar todos os departamentos da empresa em relação às inovações e melhoria tecnológica continua, tendo como resultado a maximização dos processos, através de uma maior agilidade e qualidade nas atividades desempenhadas no dia a dia da empresa.

Financeiro
Setor responsável pelo controle das finanças, analisa através das contas a pagar e da supervisão das receitas geradas por nossa atividade econômica, a situação financeira da empresa, sendo responsável por executar a conciliação bancaria diária, para através dela, acompanhar os recebimentos, pagamentos e a compensação dos cheques emitidos. Faz a intermediação, através da área de cobrança, das negociações financeiras com os clientes, buscando uma solução confortável e plausível para todos os interessados.

Expedição
Responsável pela separação e distribuição da documentação entre os departamentos, controla através de protocolos toda entrada e saída destes documentos no escritório, sendo responsável também pelo trânsito externo da documentação, bem como dos impostos, quando na impossibilidade do envio através da área restrita, efetuando com eficiência e rapidez a entrega direta aos clientes, garantindo-lhes a comodidade, facilidade e a confiança do recebimento destes documentos no seu estabelecimento em tempo hábil.

Recepção
É o setor responsável pela relação direta com os clientes, fazendo a interligação entre eles e os departamentos, recebendo-os sempre com simpatia e agilidade e buscando através de um atendimento eficiente sua satisfação.

Arquivo
Responsável pelo arquivamento de toda documentação devidamente identificada, proporciona facilidade e praticidade na busca das documentações solicitadas.

Jurídico
Por intermédio de profissionais renomados, busca assessoria jurídica idônea e imparcial, atentando sempre para o cumprimento da lei na sua essência. 

PLANTECC Contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário