sábado, 31 de dezembro de 2016

Petrolândia: 'Idiomas sem fronteiras' é tema de palestra no Centro Cultural


A importância de aprender língua estrangeira foi tema de evento realizado em Petrolândia, na noite do último dia 20, no Centro Cultural. Organizada pelo professor Jorge Monteiro, a palestra motivacional 'Idiomas sem fronteiras' teve a participação de professores de línguas estrangeiras, como Kennedy Alcântara (Vision Idiomas), Danny Lima (professor do CFEPP), Rafael (Prevupe), Marcelo (professor em Serra Talhada), Maria Eduarda (Floresta) e Ednilson (professor da EREM Mª Cavalcanti Nunes).

Alguns intercambistas do Programa Ganhe o Mundo (PGM) e estrangeiros também foram convidados a prestar seu depoimento sobre como o conhecimento de uma outra língua mudou sua vida.

"Muito honrado em participar desta palestra para pessoas que desejam aprender mais sobre língua estrangeira. Obrigado ao Professor Jorge Monteiro pelo convite e parabéns pela iniciativa!", declarou o professor Kennedy Alcântara, da Vision Idiomas (Paulo Afonso-BA e Delmiro Gouveia-AL), escola de idiomas mais bem avaliada pelos usuários na região.

O coordenador do PGM em Floresta, Paulo Henrique, prestigiou o evento. O evento foi encerrado com a linda voz de Siele.

Parabéns aos organizadores e participantes pelo importante evento realizado.

Ver mais fotos abaixo


0 comentários:

Postar um comentário