segunda-feira, dezembro 12, 2016

Petrolândia: Diretora Nacional de Vendas Independentes da Mary Kay, Joeline Câmara faz apresentação inspiradora a consultoras e convidados



A inspiradora história de Joeline Câmara, Diretora Executiva Elite de Vendas Independente Mary Kay, residente em Recife, foi apresentada pela própria em evento promovido pela Consultora Tatiany Dantas em Petrolândia, no último dia 26. 

No encontro realizado no salão do STR, no centro da cidade, consultores e consultoras em potencial conheceram os produtos da Mary Kay e escutaram atentamente a palestra de Joeline e sua história de sucesso e superação. Carismática e glamourosa, Joeline fez apresentação sobre as vantagens de se tornar consultora de beleza Mary Kay para incrementar sua renda ou iniciar seu próprio negócio e, ainda, usar os seus sonhos como propulsores para mudanças em sua vida pessoal e financeira. Após a aula de entusiasmo, autoestima, empoderamento, superação e sucesso, os convidados participaram do sorteio de brindes. 

A Mary Kay tem produtos de alta qualidade em perfumes, produtos para maquiagem e outros itens de beleza. Seus consultores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

Quer dicas de maquiagem para todas as ocasiões, inclusive no make up discreto para o dia a dia? Confira as sugestões da Mary Kay para você não passar despercebida: Looks para se Inspirar

Quer agradar no presente de final de ano? Peça dicas à consultora de beleza Mary Kay mais próxima de você!

Ver mais fotos>Apresentação Mary Kay com Joeline Câmara (26/11/2016)


Reprodução Facebook Tatiany Dantas 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário