quarta-feira, dezembro 28, 2016

Petrolandense Isaac Carvalho assume candidatura a deputado federal em 2018


A três dias de deixar o cargo de prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) assumiu, durante entrevista ao Blog Geraldo José, que é candidato a deputado federal em 2018 pelo partido comunista. O prefeito afirmou ainda que não irá fazer parte da cúpula de secretários do governador Rui Costa e tudo indica que irá assumir um cargo de articulação política na região Norte da Bahia.

“Eu fui convidado pelo partido e pelo governador Rui Costa para assumir uma secretaria de estado, mas por opção pessoal dentro do projeto político que estamos construindo para a região para 2018 eu preferi que não nesse momento. Eu devo assumir algum cargo de articulação regional. Eu vou participar do processo eleitoral em 2018. É uma vontade do nosso partido e é o que está mais claro do que irá acontecer. A região precisa de uma representação federal”, afirmou.


O prefeito Isaac disse ainda que a articulação que poderá assumir terá a missão de gerar trabalho e renda para a região Norte. “A minha ideia é continuar próximo para poder contribuir com a região com uma articulação de desenvolvimento de trabalho e emprego. É aqui que eu me identifico. Estou me colocando a disposição de um projeto político e como jogador do time que pertenço vou jogar de acordo com o projeto”, frisou.

Fonte: Blog do Geraldo José


Nenhum comentário:

Postar um comentário