segunda-feira, dezembro 12, 2016

Petrolândia: Lojas Eletroléo e Grupo Louana reúnem funcionários e amigos em confraternização com participação especial de Geninho Batalha






Muita alegria e descontração marcaram a festa de confraternização das Lojas Eletroléo, matriz de Petrolândia e filiais de Floresta, Jatobá e Paulo Afonso. O evento foi realizado na noite do último sábado (10), em Petrolândia. O empresário Luciano Leal e sua esposa Nayara Lima recepcionaram os funcionários, familiares e amigos em sua chácara, situada às margens do lago de Itaparica.

A confraternização, este ano com o tema Festa Havaiana, foi iniciada com pronunciamentos dos empresários Lourival Leal Rodolfo (Lourinho) e Luciano Cavalcante Leal. Ambos agradeceram aos funcionários pelo sucesso de 2016 e enfatizaram a união.

Em seguida, o cantor Geninho Batalha deu tempero nordestino à festa, cantando alguns dos seus maiores sucessos. O ''vaqueiro mais apaixonado do Brasil'' prestigiou o evento como convidado do empresário Lourival Leal Rodolfo, líder do Grupo Louana. O cantor alagoano deixou a festa mais cedo para cumprir agenda no encerramento do XXIII Ciclo Cultural do Icó-Mandantes, na zona Rural de Petrolândia. O show musical teve prosseguimento com o cantor Luciano.

O empresário Luciano Cavalcante Leal distribuiu nota de agradecimento a todos pelo sucesso da festa.

Em nome das lojas Eletroléo, Lar e Cia., Supermercado Louana, Donna K, D'Brum Modas, Tetê Hering, Showroom Eletroléo, queremos agradecer, primeiramente a Deus, por tudo que Ele nos tem permitido. À minha família pelo apoio, a nossos funcionários e colaboradores pela dedicação e profissionalismo, aos nossos clientes pela preferência e confiança, a dona Leonor (Leonor Eventos - 99992-7642), que organizou a linda decoração, a Suelmo que nos atendeu com seu som e boate, ao cantor Luciano, a Patrícia (Nutrideal) com seus salgados, aos churrasqueiros, garçonetes e equipe de drinks. Em especial, agradeço aos amigos Marcio e Vinicios, da Ideale Estofados, que nos presentearam com sua gastronomia.

Também [agradeço] aos empresários Mario Modas, Hermano Martins, Lêu Produções, juntos ao grande artista Geninho Batalha, que nos agraciou com sua simplicidade e talento. Aos empresários João (Armarinho Tabira), Daniel (Paulinelly), Beto (Top 10 e Top 30) pela presença.

Ao mesmo tempo, desejamos a todos um feliz natal e um ano novo com muita saúde, paz e sucesso.

Ver todas as fotos > Lojas Eletroléo reúne funcionários e amigos em confraternização
Notícia relacionada > Petrolândia: Geninho Batalha faz participação surpresa na confraternização das Lojas Eletroléo



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário