quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Petrolina: Jovem Arthur Coelho, neto de Osvaldo, se filia ao Democratas


Às vésperas de um novo ano, o jovem estudante Arthur Coelho (18), neto do eterno deputado Osvaldo Coelho e filho do político Guilherme Coelho, decidiu se filiar ao Partido Democratas. A assinatura da ficha aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/12), na presença da vice-prefeita eleita de Petrolina, Luska Portela, representante do DEM que abonou a filiação.

Questionado sobre a escolha do partido, Arthur foi direto: “Meu avô é a minha motivação principal. Sua bela história no Democratas, seguindo as orientações e ideologias do partido, é um exemplo que tenho orgulho e me espelho”, afirmou.

Arthur garante que não tem pretensões políticas no momento, mas fica claro que o gosto pela política está no DNA da família. “Por hora eu sou apenas candidato à vaga no vestibular. Quero fazer faculdade de Direito, que sempre foi o meu desejo, mas estarei à disposição para contribuir na movimentação do partido aqui na região”.

A vice-prefeita Luska Portela, ficou entusiasmada com a filiação. “A situação que o país vive pede uma renovação na política. Estes jovens representam o futuro do Brasil. Uma nova mentalidade, seriedade e competência fazem parte desta nova política, que todos nós precisamos”, declarou.

Texto e foto: Ricardo Alves/Assessoria de imprensa Osvaldo Coelho


0 comentários:

Postar um comentário