quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Embaixador da Grécia no Brasil está desaparecido, diz polícia do Rio

Embaixador Kyriakos Amiridis passava férias no Rio; Polícia informa que ele está desaparecido (Foto: Reprodução/Facebook/Grécia no Brasil)

Está desaparecido desde a noite de segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos. Segundo a Polícia Civil, agentes do setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense procuram pelo grego. Ele foi visto pela última vez no Centro de Nova Iguaçu.

Segundo a Embaixada da Grécia, o embaixador mora em Brasília e estava de férias e foi para o Rio passar as festas de fim de ano.

A mulher de Amiridis comunicou o desaparecimento, já que não conseguia contato com o marido desde segunda. Os dois estavam juntos em um imóvel da família em Nova Iguaçu, quando ele resolveu sair e não voltou.

Uma testemunha estava sendo ouvida no início da tarde desta quinta, na DHBF.

Amiridis foi cônsul-geral da Grécia no Rio entre 2001 a 2004. Em janeiro deste ano, assumiu o posto de embaixador da Grécia no Brasil. Segundo informações do site da embaixada, o grego é casado e tem uma filha.

A polícia pede para quem tiver informação que auxilie na localização para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat no site https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Por G1 Rio


0 comentários:

Postar um comentário