quinta-feira, novembro 03, 2016

Web Rádio Petrolândia: Enfermeiras Eluá e Naide debatem importância da amamentação em entrevista ao vivo nesta sexta (04)

Incentivo à amamentação é um dos temas da Semana do Bebê em Petrolândia

Durante toda esta semana, os profissionais do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima participam da IV Semana do Bebê de Petrolândia, ação conjunta das secretarias municipais de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Cidania e Juventude (SEDES). A importância do aleitamento materno para a saúde da criança é um dos temas do evento realizado em Petrolândia, dentro da programação de Município Aprovado com o Selo Unicef.

A estimulação e incentivo do aleitamento materno será debatido, na manhã desta sexta-feira (04), pelas enfermeiras do Hospital Municipal de Petrolândia, Eluá e Naide, em entrevista, ao vivo, no programa "Acordando com as Notícias", apresentado por Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

Na entrevista, que deverá ter início a partir das 07h00, o ouvinte pode participar e enviar suas dúvidas, via WhatsApp, para o número (87) 99955-1186.

Para você começar o dia bem informado, com as notícias que serão notícias o dia todo, o programa 'Acordando com as Notícias' é transmitido de segunda a sábado, das 5h30 às 8h30, com apresentação e comentários de Assis Ramalho, na Web Rádio Petrolândia, sua melhor companhia.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada
>app Android
>app iOS (iPhone)

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário