segunda-feira, novembro 28, 2016

Torcida do Palmeiras em Petrolândia faz festa pela conquista do Brasileirão/2016 com carreata pelas ruas e avenidas da cidade

 
Comemoração pelo título se estendeu pelas principais ruas e avenidas de Petrolândia tão logo o árbitro encerrou a partida (Fotos: Assis Ramalho)
 

Após 22 anos o torcedor palmeirense pode soltar novamente o grito de campeão brasileiro da garganta. Neste domingo (27), em jogo no Allianz Parque, o Verdão venceu a Chapecoense por um a zero e garantiu seu nono título do Brasileirão.

Um dos favoritos desde o início da competição, embalado pela conquista da Copa do Brasil de 2015 e por chegar até a semifinal do Campeonato Paulista deste ano, além da reformulação da equipe feita com o técnico Cuca, o Palmeiras manteve a liderança da competição por 28 rodadas, e conseguiu uma marca inédita no brasileiro, quando abriu quatro pontos de vantagem do segundo colocado.

A vitória deste domingo contra a Chapecoense consolidou o nono título na elite do futebol do país, o 13º a nível nacional – além dos nove Brasileiros, o Palmeiras carrega em sua história mais três Copas do Brasil e a Copa dos Campeões de 2000.

Com tantos motivos para comemorar, após o fim da partida neste domingo contra a Chapecoense a torcida explodiu de alegria no Allianz Parque e em todo território brasileiro.

Comemoração essa que também se estendeu pela cidade de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, tão logo o árbitro encerrou a partida. Eufóricos, os palmeirenses que lotaram os bares da orla da cidade deram início a uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Vale registrar que nenhum incidente foi registrado, com a festa transcorrendo com muita alegria e harmonia por parte dos torcedores.

O Blog de Assis Ramalho aproveita para felicitar a torcida palmeirense em Petrolândia e em todo o Brasil.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Um comentário: