terça-feira, novembro 01, 2016

Petrolândia: Sala do Empreendedor organiza caravana do Sebrae para a Feira do Empreendedor em Caruaru




O Senac Caruaru vai sediar, de 9 a 12 de novembro, a Feira do Empreendedor, evento promovido pelo Sebrae, dirigido a empreendedores formalizados e potenciais. O tema deste ano é Oportunidades de Negócios e Empregabilidade. Serão mais de 160 atividades gratuitas, em quatro dias de evento, com uma gama diversificada de ações para os mais diversos públicos como: palestras, seminários, oficinas, atendimento personalizado, orientação, tecnologia e inovação, espaços interativos e exposição de produtos e serviços.

Com a finalidade de permitir a participação dos empreendedores do município, a Sala do Empreendedor de Petrolândia comunica aos Microempreendedores Individuais, Microempresas, Empresas de Pequenos Porte, produtores rurais e empreendedores em potencial (quem já desenvolve um negócio ainda não formalizado), que o Sebrae está organizando caravanas para o evento.

A caravana de Petrolândia sairá no dia 10 (quinta-feira), às 8 da manhã, e retornará às 18h do dia seguinte. Os participantes pagam R$ 100,00 para cobrir as despesas com transporte e hospedagem. 

Os interessados em participar do evento, devem procurar a Sala do Empreendedor de Petrolândia, localizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Avenida Auspício Valgueiro Barros, 47 (1º andar do Cartório de Notas). Mais informações com Silvânia França 99960-1348.

A Feira do Empreendedor 2016 tem o objetivo de incentivar a geração de intercâmbios e parcerias, disseminar tecnologias, inovações e oportunidades de negócios, além de promover um ambiente favorável à empregabilidade em Pernambuco. O evento, este ano, proporciona duas visões diferentes do universo empreendedor: Oportunidades de Negócio e Empregabilidade, apresentando para os pernambucanos, inúmeras possibilidades de abrir ou ampliar negócios ou desenvolver um perfil profissional para o mercado de trabalho, atendendo as demandas dos pequenos negócios nas duas vertentes. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Sala do Empreendedor e Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário