quarta-feira, novembro 02, 2016

Petrolândia: Prefeitura promove ações em comemoração a Semana do Bebê

Visita do coração com a Casa das Juventudes aos paciêntes do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima
Apresentação do grupo de violonistas com os participantes do SCFV

Teve inicio em Petrolândia as primeiras ações da IV Semana do Bebê promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

As ações, iniciadas na segunda-feira, teve sequência nesta terça-feira (1º) onde foram realizados diversos serviços como palestra sobre prevenção e combate ao Mosquito Aedes Aegypti, e contos de Histórias Antigas com os idosos do CRAS para os participantes do SCFV.

O encerramento das atividades do dia aconteceu com visita do Coração da Casa das Juventudes - amor em movimento - aos paciêntes do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

A Semana do Bebê, que é realizada desde 2000 quando teve sua primeira edição no Rio Grande do Sul. é uma estratégia de mobilização social apoiada pela Unicef, em parceria com as prefeituras e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento de políticas públicas voltadas para a primeira infância, que é do nascimento até os seis anos.

Em Petrolândia, o encerramento da IV Semana do Bebê acontece na sexta-feira (04) na Câmara de Vereadores às 18:00 horas.

Ver todas as fotos > Prefeitura de Petrolândia promove ações em comemoração a Semana do Bebê

Confira programação

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Socorro/CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário