quarta-feira, novembro 30, 2016

Petrolândia: Pisebem Revestimentos comemora 3 anos em Petrolândia e contempla clientes com prêmios

Em sorteio de um smartphone, realizado na manhã desta quarta-feira (30), o felizardo foi Valdeci Rodrigues da Costa, residente na Quadra 13 de Petrolândia.

A Pisebem Revestimentos, no aniversário de três anos da loja em Petrolândia, continua contemplando seus clientes através de sorteios. Na compra a partir de R$ 100,00, o cliente concorre a prêmios.

Em sorteio de um smartphone, realizado na manhã desta quarta-feira (30), o felizardo foi Valdeci Rodrigues da Costa, residente na Rua Nossa Senhora Aparecida, na Quadra 13 de Petrolândia.

Esse foi o 3º sorteio de aniversário realizado pela Pisebem. No mês de outubro a cliente Elizabete Espídola, residente em Petrolândia, foi contemplada com uma Tv Led 33 Polegadas. Em novembro o felizardo foi Miguel Farias Barros, residente na Quadra 02 de Petrolândia, que ganhou um tablet.

Os sorteios não param por aí. No dia 30 de dezembro será a vêz de uma moto pop 110 0KM.

Pisos, revestimentos, porcelanatos, pastilhas, revestimento HD, em vários tipos e padrões, procure na Pisebem Revestimentos, a loja especializada na área, onde você também encontra azulejos decorativos, frisos e outras peças para sua embelezar sua obra.

Pisebem Revestimentos, a loja da sua casa
Em Petrolândia/PE: Av. Manoel Borba, 150-A - Centro (ao lado do Bradesco)
Telefone: (87) 3851-1191

Nenhum comentário:

Postar um comentário