terça-feira, novembro 01, 2016

Petrolândia: Pisebem Revestimentos comemora 3 anos em Petrolândia e contempla clientes com prêmios


A Pisebem Revestimentos, no aniversário de três anos da loja em Petrolândia, continua contemplando seus clientes através de sorteios. Na compra a partir de R$ 100,00, o cliente concorre a prêmios.

Em sorteio de um tablet, realizado nesta segunda-feira (31), o felizardo foi Miguel Farias Barros, residente na Quadra 02 de Petrolândia.

Esse foi o segundo sorteio realizado pela Pisebem. No mês de outubro a cliente Elizabete Espídola, residente em Petrolândia, foi contemplada com uma Tv Led 33 Polegadas.

Os sorteios não param por aí. No dia 30 deste mês será a vêz de um smartphone, o no dia 30 de dezembro será sorteada uma moto pop 110 0KM.

Pisos, revestimentos, porcelanatos, pastilhas, revestimento HD, em vários tipos e padrões, procure na Pisebem Revestimentos, a loja especializada na área, onde você também encontra azulejos decorativos, frisos e outras peças para sua embelezar sua obra.

Vai construir ou reformar? Consulte na Pisebem Revestimentos os produtos mais indicados para cada ambiente, de acordo com a finalidade da construção (residência, comercial, industrial, área pública) e aproveite as condições facilitadas de pagamento.

Pisebem Revestimentos, a loja da sua casa
Em Petrolândia/PE: Av. Manoel Borba, 150-A - Centro (ao lado do Bradesco)
Telefone: (87) 3851-1191

Nenhum comentário:

Postar um comentário