quarta-feira, novembro 23, 2016

Petrolândia: Fabiano Marques lamenta falecimento do jovem Petrônio Francisco, o Pepê


O vereador Fabiano Jaques Marques divulgou em seu perfil no Facebook, no início da noite desta quarta-feira (23), nota de pesar pelo falecimento de Petrônio Francisco Soares Neto, conhecido como Pepê, filho de Cida Nogueira e Dal. 


"Hoje Petrolândia perde um jovem promissor que certamente nos daria ainda muitas alegrias através das suas vitórias como piloto de motocross,amanhã estaria completando 23 anos. Eu particularmente perdi além de um primo, um filho. Descansa em paz, Pepê Francisco!"

Portador de Astrocitoma anaplásico (tumor cerebral), o jovem Petrônio Francisco Soares Neto ingressou, há dois anos, na Segunda Vara da Comarca de Petrolândia, com Ação Ordinária de Obrigação de Fazer e Outros (Processo 0001152-85.2014.8.17.1120) contra o Estado de Pernambuco para receber o medicamento Temozolamida, não disponível na rede pública de saúde para o tratamento da doença. O juiz concedeu antecipação de tutela para o imediato fornecimento do medicamento e o processo, com última movimentação em 16 de outubro de 2016, até esta data não foi concluído. 

Pepê completaria 23 anos nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2016, data em que será realizado o sepultamento de seu corpo no Cemitério São Francisco, em Petrolândia, marcado para as 08h30.

O velório está sendo realizado na Av. Manoel Borba (próximo à Sertamol).

Nossos pêsames à família, parentes e amigos.


Pepê em competição de motocross realizada em Petrolândia, em 2012 (Foto: Assis Ramalho)
Homenagem dos amigos

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário