terça-feira, novembro 29, 2016

Petrolândia: Estudante Max Jockesi recebe moção de aplauso na Câmara Municipal nesta quarta (30)



Max Jockesi, 13 anos, aluno da Escola Agrícola Municipal José Carvalho Alcântara, escola de Petrolândia, receberá Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Petrolândia, na Sessão Ordinária que será realizada nesta quarta-feira, às 19h00. A homenagem é proposição do vereador reeleito Jorge Viana (PSL).

O estudante, filho da professora Josineide e de Marcos Soares, foi vice-campeão de xadrez na etapa estadual dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPS), no dia 18 de junho passado. No dia 7 deste mês recebeu medalha de ouro, em evento no Rio de Janeiro, por seu desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

Parabéns ao jovem estudante pelo brilhante desempenho e aos seus pais pelo fundamental apoio. Parabéns ao vereador Jorge Viana pela merecida homenagem ao jovem orgulho de Petrolândia.

"Parabéns ao Blog de Assis Ramalho pela reportagem, agradeço de coração", comentou Marcos Soares, pai de Max. 

O homenageado também deixou recado para o blog. "Muito obrigado por divulgar sobre mim, isso é muito importante. Carinhosamente, Max Jockesi". Corrigimos a idade dele de 12 para 13 anos. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Édio Braga/Assessoria do vereador Jorge Viana

Um comentário:

  1. Assis...
    Tenho 13 anos,e não 12 como consta a sua notícia.
    No mais,muito obrigado por divulgar sobre mim,isso é muito importante.
    Carinhosamente,Max Jockesi

    ResponderExcluir