quinta-feira, novembro 24, 2016

Meninos da Vila (Sub 15) e Independente de Paulo Afonso (Sub 17) brilham na III Copa Jatobá de Futsal




No dias 17, 19 e 20 deste mês, foi realizada em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, a terceira edição da Copa Jatobá de Futsal. As equipes campeãs foram Meninos da Vila, de Jatobá, na categoria Sub 15, e Independente, de Paulo Afonso-BA, na Sub 17.

Na final do Sub 15, os Meninos da Vila venceram o Real Petrolândia por 4 x 1.
Na premiação individual, o melhor goleiro foi Willian (Real Petrolândia), enquanto o artilheiro e o melhor jogador Sub 15 foi Vinícius Matheus (Meninos da Vila).

Na categoria Sub-17, o Independente venceu o Jatobá Futsal por 6x4. Na premiação individual, o melhor goleiro foi Régis (Gol de Placa). O artilheiro e também melhor jogador do Sub 17 foi Natan (Independente).



"A III Copa Jatobá de Futsal foi realizada dentro do esperado e com um nível técnico dos atletas muito elevado. O que abrilhantou ainda mais a competição, pois eles são os verdadeiros artistas da competição. Também trouxe movimento para o comércio de Jatobá (pousadas, lanchonetes etc...), além de alcançar o objetivo principal, que era o de integrar os jovens de diversas localidades através do esporte, pois tivemos equipes de Alagoas, com o Bom Sossego (Delmiro Gouveia) e Independente (Piau). Bahia com Ilha Bull e Independente (Paulo Afonso). Pernambuco com Meninos da Vila e Jatobá Futsal (Jatobá), Real Petrolândia, Gol de Placa e União Futsal (Petrolândia)", afirma o organizador do evento, professor Ivaldo Júnior.

"Agradeço ao meu bom Deus por mais essa competição realizada, aos colaboradores: vereador Eduardo Júnior, Orlando Júnior, Sidney Cássio e Vilson Barros (Pão&Cia). Agradeço aos treinadores pela participação e confiança em nosso trabalho, à nossa equipe de arbitragem que são verdadeiros guerreiros e amantes do esporte", finaliza.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Ivaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário