quarta-feira, novembro 23, 2016

Lions Clube de Petrolândia recebe Governador do Distrito Fábio de Sá e sedia solenidade de admissão dos sócios de Tacaratu


Governador do Distrito LA 5, Fábio de Sá e Geraldo, presidente do Lions Clube de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier)






Na noite do último sábado (19), foi realizada na sede do Lions Clube de Petrolândia, situada na avenida da Orla Fluvial, reunião festiva da entidade em recepção ao Governador do Distrito LA 5, Fábio de Sá e sua esposa, Katiele Sá. Participaram da reunião, seguida de jantar, os sócios do Lions Clube de Tacaratu, fundado em 05 de maio de 2016. O prefeito eleito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo foi um dos convidados e compôs a mesa de honra da solenidade e, em sua fala, colocou-se à disposição do Lions Clube.

Os sócios fundadores do Lions Clube Tacaratu receberam pins (broches) e, após o jantar, participaram de cerimônia de diplomação. Foram entregues também o estandarte e material para condução de cerimônias do clube.

Em seu pronunciamento, o GD Fábio de Sá elogiou as ações do Lions Clube Petrolândia e Lions Clube Tacaratu em comemoração ao Novembro Azul. Ele lembrou que o Lions Clubs Internacional é conhecida por combater a cegueira e por estar sempre a serviço da comunidade. Ele elogiou a representação de Tacaratu pela quase paridade na quantidade homens e mulheres associados. Falta apenas uma mulher para ficarem em igual número. O GD incentivou ambos os clubes a elevar o número de sócios e tornar o número de mulheres mais expressivo, inicialmente com a transição das domadoras para sócias. Ele ainda afirmou que certamente terá o prazer de retornar e entregar o prêmio Helen Keller ao Lions Clube de Tacaratu quando o número de mulheres for igual ao de homens associados.

Em 2017 o Lions Clubs Internacional comemora 100 anos de fundação. Os sócios de Petrolândia e Tacaratu colocaram suas assinaturas em uma bandeira que será levada às solenidades do centenário em Chicago.

Ver mais fotos>Visita do Governador do Distrito LA-5 ao Lions Clube Petrolândia (19/11/2016)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário