quinta-feira, novembro 17, 2016

Central de Adubos, e Agrovest se unem e realizam campanha em prol do Hospital do Câncer de Petrolina

Aurélio Cavalcante, presidente da Central de Adubos, e Dr. Augusto Coelho, diretor da APAMI (Foto: Divulgação)
Por Janko Moura

Uma iniciativa da Central de Adubos, em parceria com a Agrovest,vai atender dois públicos distintos e preservar a vida de ambos. As empresas se uniram e estão realizando uma campanha para vender kits de proteção individual (EPI - EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL), em que todo o lucro será revertido para a construção do Hospital Dom Tomas - Hospital do Câncer de Petrolina.

Uma ação, segundo o presidente da Central de Adubos, Aurélio Cavalcante, para estimular o trabalhador a utilizar o EPI. “O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho e reverter o lucro dessas vendas também é bastante gratificante, afinal, além de prevenir acidentes de trabalho, vamos contribuir para um bem maior que é a construção desse hospital aqui na região”, declarou.

A campanha foi bem recebida pelo presidente da Apami, Dr. Augusto Coelho, que reforçou sobre a importância do uso da EPI e agradeceu às empresas Central de Adubos e Agrovest por terem escolhido o Hospital do Câncer de Petrolina para a doação. “Precisamos de ações como essa de empresários que se importam com a saúde. Já agradeço a escolha pela APAMI, vamos construir esse Hospital que vai salvar muitas vidas em todo o Vale do São Francisco”, expôs .

A IMPORTÂNCIA DO USO DO EPI

Todas as atividades profissionais que possam imprimir algum tipo de risco físico para o trabalhador devem ser cumpridas com o auxílio de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, que incluem óculos, protetores auriculares, máscaras, mangotes, capacetes, luvas, botas, cintos de segurança, protetor solar e outros itens de proteção. Esses acessórios são indispensáveis em fábricas e processos industriais em geral.

O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. Além disso, o EPI também é usado para garantir que o profissional não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho.

CENTRAL DE ADUBOS

A empresa oferece ao agricultor a melhor solução em nutrição vegetal, oferecendo aos agricultores as melhores soluções para suas lavouras, com excelência nos serviços, inovação e qualidade de produtos, atendendo as expectativas dos clientes, acionistas e colaboradores e auxilia na construção de uma agricultura eficiente, rentável e sustentável, além de oferecer diversos itens de Proteção Individual.

A maior empresa do ramo agrícola do Vale do São Francisco, trabalha com a comercialização de adubos, sementes, defensivos agrícolas, materiais para irrigação e equipamentos de segurança ao trabalhador rural.

A Central de Adubos funciona em Juazeiro/BA: Caminho 17 nº 7, Tancredo Neves, telefone: (74) 3611-5287, em Petrolândia/PE: Av. Djalma Wanderley, 1520, Centro (87) 3851-2172, e em Petrolina/PE com duas lojas sendo uma na Rod. BR 428, km 135, Loteamento Recife e outra na Av. Coronel Antonio Honorato, 255 Gercino Coelho (87) 3862-2712 e 3869.-0244. Mais informações:
www.centraldeadubos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário