terça-feira, outubro 11, 2016

VII Semana de Administração da FAPPES terá a presença de grandes nomes do setor


Evento de Administração receberá grandes nomes do mercado brasileiro

Sediada no Campus West Plaza da FAPPES, a VII Semana de Administração contará com uma estrutura diferente das semanas acadêmicas tradicionais.

Nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro acontecerá a VII Semana de Administração da FAPPES - Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior. Grandes nomes do mercado brasileiro como Maurício Vegas (Fundador do ReclameAQUI), André Niero (Diretor Comercial da Bayer), Andressa Alba (Gerente da PwC), Bruno Fattori (Sócio do restaurante Le Manjue), Álan Araújo (Diretor Geral do Johnny Rockets) e Angela Chiarello (Líder latino-americana da Ashland) estarão presentes na semana acadêmica.

Com o tema "Frente a frente com um futuro que pode ser o seu", a VII Semana de Administração terá, no total, 150 horas de duração, divididas em 60 palestrantes. Serão 3600 vagas gratuitas e abertas ao público, que já estão disponíveis para inscrições no site oficial do evento. A proposta disruptiva tem o objetivo de trazer uma experiência diferenciada aos participantes, deixando-os frente a frente com os grandes líderes do mercado em que estão inseridos.

Sediada no Campus West Plaza da FAPPES, a VII Semana de Administração contará com uma estrutura diferente das semanas acadêmicas tradicionais. Os palestrantes ficarão no centro dos ambientes, sendo questionados pelos alunos e convidados a todo o momento, dispondo, inclusive, da mediação de professores da casa, auxiliando e incentivando a participação ativa de todos. Programação completa em: fappes.edu.br/semana.

Sobre a FAPPES
Fundada em 2003, a FAPPES (Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior) é uma instituição de ensino universitário que oferece cursos nos ramos da Graduação, Extensão e Pós-Graduação. Compromissada com a qualidade da educação e formação científica diferenciada, a instituição possui uma metodologia própria que apresenta no seu conteúdo uma proposta estrutural de transformação do atual modelo acadêmico. Em 2016, a FAPPES lança o Blox, o mais novo e moderno método de organização acadêmica que permite que o aluno escolher, de maneira autônoma, os assuntos que ele deseja estudar optando, por exemplo, por matérias que tenham maior relevância e contribuição para o momento de sua carreira. Para saber mais acesse www.fappes.edu.br/blox.

Assessoria FAPPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário