terça-feira, outubro 04, 2016

Tragédia em Serra Talhada; Marido mata esposa a pauladas e se suicida

Homem identificado por Everaldo Pereira da Silva, 37 anos, matou a esposa a pauladas dentro de casa e depois se enforcou.

Uma tragédia chocou os moradores do bairro da Cohab, na manhã desta terça-feira (4), em Serra Talhada. Um homem identificado por Everaldo Pereira da Silva, 37 anos, matou a esposa a pauladas dentro de casa e depois se enforcou. A mulher, identificada como Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos (foto), ainda chegou com vida no Hospam, mas não resistiu. A Polícia Civil informou que eles tinham três filhos.

Vizinhos e familiares relataram que o casal já havia se separado por conta de brigas constantes, mas decidiram reatar o relacionamento e estavam juntos nos últimos dois meses. Em conversa com o Farol de Notícias, o comissário de polícia Cornélio Pedro da Costa dentro da casa foi encontrado um porrete com marcas de sangue. Já o corpo de Everaldo Lima foi encontrado pendurado na calha do telhado da residência.

Ainda é um mistério para a polícia o que teria motivado Everaldo a matar a companheira e praticado o suicídio. O corpo do casal foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru. A polícia informou que já encaminhou duas pessoas da família para prestar depoimento na Delegacia e ao longo dessa semana vai continuar realizando oitivas com parentes e conhecidos do casal, que moravam próximo ao colégio Methódio Godoy.

33º ASSASSINATO DO ANO

Com a morte de Maria da Costa Pereira, sobe para 33 o número de assassinatos registrados em Serra Talhada em 2016. O 32º vitimou um idoso de 70 anos, que teve a casa invadida na zona rural por três homens que espancaram ele e sua esposa no no sítio Malhada do Juá (relembre). O crime ocorreu no dia 15 de setembro.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário