sábado, outubro 15, 2016

Serra Talhada: Homem é morto com dois tiros na cabeça às margens da BR 232


Um homem identificado como Jofre Gomes, de 30 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por volta das 19 horas dessa sexta-feira (14), às margens da BR 232, nas proximidades do Rancho Magalhães, em Serra Talhada. O crime aconteceu na frente dos dois filhos menores que viram o corpo do pai tombar sem vida no asfalto.

Em depoimento a Polícia Militar, que de pronto chegou ao local do crime após ser acionada, as crianças, de idade não reveladas, informaram que dois homens desceram de um veículo ordenando que Jofre Gomes colocasse as mãos na cabeça e este não obedeceu, sendo logo atingido por dois disparos de arma de fogo no crânio. Quando a PM chegou para averiguar os fatos, os menores estavam chorando ao lado do corpo do pai.



Com este homicídio, sobe para 35 o número de assassinatos em Serra Talhada. O 34º assassinato aconteceu também na BR 232, no bairro da Borborema, quando o ex-presidiário Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça.

O assassinato de número 33 aconteceu na semana passada, quando um mototaxista matou a sua esposa a pauladas e em seguida cometeu suicídio (relembre). O 32º homicídio vitimou um idoso de 70 anos, que teve a casa invadida na zona rural por três homens que espancaram ele e sua esposa no no sítio Malhada do Juá (relembre). O crime ocorreu no dia 15 de setembro.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário